Marcar atendimento nas Finanças pela internet
Finanças |
Para marcar uma hora de atendimento nas Finanças deve:
1. Aceder ao Portal das Finanças e clicar em “E-Balcão”.
2. Clicar em “Atendimento Presencial por Marcação”.
3. Inserir dados pessoais de acesso
4. Selecionar “Marcar Atendimento”;
5. Escolher o assunto e o subassunto da marcação;
6. Ver as instruções em destaque;
7. Indicar o número de documentos a apresentar;
8. Confirmar e autorizar os dados de contacto;
9. Escolher o local, os dias e a hora da consulta de acordo com a preferência pessoal e a disponibilidade da AT.
Por defeito é indicado o serviço de finanças da área de residência. Caso não seja possível nesse serviço ou deseje marcar noutro serviço, é possível alterar.
10. Selecionar e confirmar a marcação.
Tenha em mente que, se a marcação for realizada depois das 08h00, ela já não poderá decorrer nesse dia nem no dia seguinte.
Marcar atendimento nas Finanças por telefone
Para marcar uma consulta nas Finanças por telefone deve utilizar o número 217 206 707, todos os dias úteis das 09h00 às 19h00.
A marcação do atendimento é confirmada por mensagem SMS ou na caixa de correio eletrónico.
Sem comentários:
Enviar um comentário