Como habitual, o Governo deu mais tempo a quem esperou até perto do fim do prazo para aproveitar a medida de apoio à contratação.
O prazo para apresentar propostas de adesão ao Contrato-Emprego acabava dia 25 de fevereiro, mas o Governo decidiu alargar o prazo por mais duas semanas.
"Por deliberação do Conselho Diretivo do IEFP, IP, foi prorrogado o período para apresentação de candidaturas à medida Contrato-Emprego, que visa a concessão, a entidades empregadoras, de um apoio financeiro à celebração de contrato de trabalho com desempregado inscrito no IEFP", explica um comunicado disponibilizado hoje no site do Instituto de Emprego e Formação Profissional.
A nova data limite será o dia 10 de março, até às 18h00. Este será o prazo até ao qual as empresas interessadas terão de registar as respetivas ofertas no NetEmprego "através de sinalização de oferta de emprego registada nesse portal (na área pessoal de cada entidade, devendo ser efetuado o registo prévio, caso ainda não esteja registada)".
"As empresas que apresentaram ofertas de emprego junto do IEFP a partir de 25 de julho de 2016, e desde que estas cumpram os requisitos de elegibilidade, poderão apresentar uma candidatura ao abrigo das novas regras", esclarece ainda o IEFP.
Sem comentários:
Enviar um comentário